sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta-Feira Santa!

E ai pessoal, espero que todos estejam bem! Porque eu estou muito bem, alem do mais hoje é sexta-feira e minha alegria vai lá em cima. Tirando sabado e domingo, é o dia que passa mais rápido.

Daqui a pouco tenho o primeiro treino, depois volto e almoço, descanso um pouquinho e logo em seguida tem outro treino e... ESTRADA!

Essa historia de treinar duas vezes por dia e 10 vezes por semana faz com que as horas passem muito, mas muito rapido mesmo. E qualquer folguinha que tenho quero descansar, dar uma dormidinha. Isso me faz lembrar uma musica do Lulu Santos: "a semana passou num piscar de olhos. Eu nem vi"

Hoje assim que chegar em Santos devo me encontrar com o pessoal para nos despedirmos da Carol que vai pro Canadá e quando eu me der conta vou estar aqui de novo... Se o ano for nesse ritmo, vai passar muito depressa.

É isso, já tenho que sair porque é o tempo certinho de comer alguma coisinha e ir treinar.

Um grande beijos a todos, especialmente a vc Brunita. Saudades da familia.

p.s: temos que dar nota aos treinos, e cada numero é referente a um adjetivo. Segunda-feira começou com 2 (muito, muito facil) e ontem ja estava no 6 (entre "dificil" e "muito dificil"), nao quero nem ver como será hoje.

Nenhum comentário: