sábado, 30 de agosto de 2008

O Alojamento

Contei um pouquinho como foi os jogos lá em Sao Manuel mas nao disse nada do lugar onde ficamos.
O alojamento era num bairro isolado de todo o resto da cidade, o nome era 'Cohab III', se eu falar que era um bairro humilde talvez pensem q inah casas mal feitas e ruas nao pavimentadas, mto pelo contrario, tinha asfalto e casas bonitas mas o q nos intrigava eram as pessoas, mais especificamente: os jovens q ali passavam. Eles usavam umas roupas largas e sempre q passam ficavam olhando pra dentro da escola onde estavamos alojados.
Tirando o bairro e seus moradores a escola era irada! Em santos nao existe escola publica tao conservada e tao legal qnto aquela. Não tinha nenhum rabisco d pichação... A comida, diferente do q esperavamos, era boa e a vontade, comemos o qnto quisemos.
A cidade tinha seu termometro regulado: de noite fazia mto frio e de dia fazia mto calor. Um sol d 40 graus e um frio de -2 graus.
Por mais q algm brinque q Sao Manuel é uma cidade perdida, Santos nao tem tantas quadras municipais qnto São Manuel. Tudo bem q a piscina era aquecida a lenha (serio, mesmo) mas como dizem: Ngm é perfeito.
Beijos a todos e visitem São Manuel porq vale a pena.

Um comentário:

Daniel Lazzari disse...

Nossa jonnhy
mto massa vc criar um blog
vou sempre ler
e torcer por ti
flww irmao