terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pensamentos soltos

Andava meio desmotivado quanto a esse blog pela baixa de comentarios, contradizendo o numero de visitas, quando qual foi minha surpresa quando meu querido amigo, Tom, http://tomsimoes.criarumblog.com/ (artigo:"O que os jornais não costumam destacar"), sitou em seu blog um texto q eu havia postado há um tempo ('Tente outra vez') aqui.
Quero registrar a minha gratidão pelo reconhecimento e a emoção que senti quando li meu nome sendo sitado.
Tal esse meu texto foi escrito quando eu estava mal pelo fato de andar treinando mal. Agora, superado, analiso o que escrevi, 'as coisas passam', e comprovo mais uma vez o que escrevi.
Mudando um pouco os ventos. Quero aproveitar pra dizer que vou tentar mudar um pouco o rumo do meu blog e vou publicar textos que tenho lido e fazer comentarios. Uma vez ou outra filosofar. Já que meu grande amigo, que filosofava comigo, está no EUA. Alias, pegou essa deixa e o saúdo.
Noticia: tenho treinado a todo vapor, chegando a conclusão de que meu objetivo é maior que qualquer crise e/ou pessoas, visando somente minha meta.
Grandes abraços aos meu amigos: Daniel, Tom e Camila.
Aguardem mais publicações.

2 comentários:

Daniel Lazzari disse...

isso ae irmao,
nao para de postar nao,nem que seja um frase,um pensamento!
qdo tu nao atualiza,eu me sinto mais longe de ti,e eh mto ruim isso!
eu tbm tava meio pra baixo,deve ser a lua(eh serio),tu ta ligado q eu acho que a lua influencia nossas emocoes,!
entao,mas a lua ta mudando,e vamo mudar com ela!
abraco!

Lineu disse...

E ae João, falta de comentários não é motivo pra deixar de escrever no blog. Tenha em mente que um blog é o seu ponto de referência em uma determinada época. Imagine você fazendo uma releitura do seu blog daqui dez anos? Você irá refletir ver o quanto mudou, e isso é o que importa, saber que estamos evoluindo.
Se o motivo é falta de comentário, seu blog ganhou mais alguns dias de vida. rs
Antes de terminar..., quem indicou o seu blog foi nosso parceiro Tom.
Abraços - Lineu