quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inter x Franca.


Depois de uma campanha maravilhosa no primeiro turno nós, o time do Inter, perdemos tres jogo agora no segundo turno. Porem, nossa primeira fse foi tao boa que pudemos perder esses jogos.

Faltam 3 jogos para acabar essa segudna fase. Depois disso os 4 primeiros vao para serie ouro. Desses 3 jogos que restam precisamos ganhar pelo menos um. E, agora, nesse proximo domingo, 16, as 12:30hrs enfrentaremos o time de Franca!

É o returno, e quando o jogo foi lá em Franca perdemos de apenas 8 pontos por vacilo nosso e alguns erros da arbitragem, porem tamos tendo a chance de dar a voltar por cima!

Esse jogo nao vale só a vaga para a serie ouro, serve tambem para nós mostramos - talvez para nó mesmos - do que somos capazes.

Esse jogo é o mais importante do ano até agora. É muito importante!


A semana de treinamento tem sido ardua. Estamos acertando uns ajustes na marcação. E no treino de terça o nosso pivo, Léo, se machucou, mas deve estar apto para jogar!

O tecnico do time, Daniel, podera contar com todos os atletas. Uma vez que, tambem, o ala, Boto ja cumpriu suspensão e volta agora pros jogos.


Todos nós, o time, contamos com a presença barulhenta de todos os espectadores!

Será um jogasso!


Um grande beijo a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

VAMO CAI PA DENTROO!!!!PQ NM! EU TOPOO