quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Novas aquisições...

E ai gente... espero que todos estejam bem porque eu tmb estou..
Aproveitaram o carnaval???
O meu foi ma-ra-vi-lho-so. Muito bom! Graças a minha eterna namorada.

Bom nao estou muito no clima de escrever, mas amanha ja começo a escrever e vou tentar postar todos os dias. Agora eu posso. hehehehehe

Agradeço a todos que estão lendo. Pelo que tenho ouvido muitos estao vendo e estao gostando.

É isso, gente. Peço que todos escrevão. Não importa se estão escrevendo certo ou errado, se estao tem coesão ou coerencia. O que importa é que estão pondo pra fora aquilo que está preso do lado de dentro da cabeça.
Acredito que o ato de escrever nos proporciona o mesmo efeito de desabafar e tambem nos ocorre de tirar aquela fixação por tal pensamento. E outro ponto positivo é quando vamos ler o que escrevemos: isso nos possibilita uma auto-analise.

Se as pessoas tivessem o costume de escrever talvez os analistas teriam menos pacientes. Experimentem! Eu exeperimentei e adorei. Viciei.

Amem! (e não amém)

-Te amo, amor. Viva a sociedade amorosa

Nenhum comentário: