sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tente outra vez

"Não diga q a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida".
Mesmo sendo estranho eu, 16, falar sobre assuntos q cabem a pessoas experientes e/ou com uma mente super aberta eu ouso a falar sobre 'dar a volta por cima'.
Observo mtas vezes q as pessoas (eu tambem) estão enfrentando momentos ruins e nao têm a percepção de q vai passar. Tudo passa. Como tudo passa, os momentos bons tambem, mas este é bom esquecer q vai passar e, aproveitar.
O ponto X da questão é tirar as lições da fase ruim e saber q ela vai passar.
Ter a consciencia de 'tudo q vem, vem por alguma razão' ajuda na compreenção e no seu 'reerguimento'. É nas dificuldades q crescemos.
É válido lembrar, tambem, uma passagem do Alcorão. Um breve paresenteses: nunca li esse Livro, mas em um livro q estava lendo o autor fez questao de observar esse versiculo (se é q chamam assim). 'Deus observa qm reage melhor'. É mais ou menos assim. Mas vale a mensagem d q temos pensar sempre positivo e saber dps de uma tempestade vem um dia ensolarado. Porem, (não) esqueça de q dps desse dia ensolarado vem uma tempestade.
Essa breve reflexão vale a mim, tambem, ou, só a mim!

Abraços a todos. Principalmente ao meu irmão/amigo Daniel!

2 comentários:

Daniel Lazzari disse...

Heyyy dudeee
que saudade broooo
escreve como ta tua vida ai no teu blog,que assim eu me mantenho informado manoooo
vamo se falando pelo orkut,que passa rapido broo

te amo jonhyyy
flww

www.tomsimoes.com disse...

Mlkão querido:
Tô com tu na cabeça, careta, desde ontem. Pô mlk, fui procurar o teu e-mail no Orkut e deparei com um blog. Meu, eu sabia q tu era mesmo um cara ESPECIAL. "Tente outra vez" só veio confirmar.
Pô, meu, me senti bem pacas pelo convite pra correr contigo!
E fala pro teu velhão q este velhão aqui parabeniza ele por essa benção de filhote. Joãozão é obra da Providência Divina!!!
E pega este abraço aqui e sente a firmeeeeeeeeeeeeeza. Deus te abençôe,mlkão querido.
Tom