sábado, 22 de novembro de 2008

Felicidade!

Poooo... eu tinha que escrever.
Na verdade, nao tenho nada a dizer eu só precisava escrever.
Estou em extase de empolgação. To ouvindo uma musica da Cassia Eller muito boa. E por ela estar cantando me faz lembrar de como ela era. Eu era novo quando ela morreu, mas lembro bem da polemica que se fez em cima dela ter deixado um filho, esse mora com a ex-companheira dela, o que causou mais debates e rodas de discussão - um hipocrisia. Enfim, a impressão que eu tenho que ela viveu intensamente - da maneira dela.
Não sei nem porque comecei a falar dela. Talvez seja realmente por causa da musica, que agora está mais alta. Eu só precisava escrever.
To muito feliz. Talvez, no começo do artigo estva mai feliz ainda mas continuo empolgado, cantando e feliz. Só queria escrever.
É isso: a felicidade exite! a vida é boa.
Eu queria falar varios palavroes - eles são o ápice de nosso extase, o apateose - mas nao sei o quem vai ler nem o que vão achar, mesmo assim permitam-me resumir a vida em uma palavra: FODA! Essa palavra é boa porque nos dá duplo sentido as coisas. Muito bom ou muito ruim. E a vida é assim, um belo paradoxo, foda!
Desculpem-me o palavrão. Deixamos de ser hipocrita, todos falam palavrão.
Só isso. Escrevi.
Beijos a todos. Beijo enorme, Bruna, te amo!

Nenhum comentário: