terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Passagem

Estou de passagem...
Só vim aqui pra dizer brevemente o que está se passando:
Eu tenho algumas coisas na cabeça pra escrever e estou sendo orientado por uns folhetos da FolhaTeen que meu padrinho cultural, Tom, me deu, mas eu só vou escrever quando minha cabeça tiver em ordem.
Era aí que eu queria chegar. Estou completamente perdido.
Estou num período em que de um dia pro outro minha vida pode mudar completamente e isso tem me deixado perdido. Estou apaixonado, o que faz me perder mais um pouco. Alias, como eu to apaixonado... Mas deixa pra lá.
Eu sinto como se tivesse em alto mar. Eu na água e eu batendo pernas e braços pra me manter na superficie e nao olho para os lados pra ver se tem algum barco pra me presta ajudar. Eu sei que tem barcos ao meu redor, são amigos que me dão a força que eu preciso. Mas quero me manter sozinho. Eu sei que a maré vai nos levar para o mesmo lugar, talvez eu chegue um pouco mais cansado mas vou chegar lá!
É isso. Aos meus amigos: vcs sempre vao receber e-mails ou depoimentos meus quando eu puder escreve-los. E saibam que assim que eu tiver um tempinho na minha cabeça eu irei faze-lo.
Um beijo no coração de todos.

3 comentários:

Lineu disse...

Fala João, homem apaixonado é uma coisa, ficamos lost. Eu bem sei o que é isso, estou apaixonado há sete anos pela mesma garota e vez ou outra fico "perdidaço"...rs
Abraçãooooo

Unknown disse...

olha o joaozao...
um puta ezscritor....
pode dexa q eu sou um barquinho q te ajuda...
askopsakpsksopkasop
s2

Valéria Martins disse...

Oi, João! Vi seu comentário no blog da Danuza e vou tentar te ajudar, tá? Vou tentar conseguir meio de comunicação com o Rubão. Essa é a minha primeira boa ação (pelo menos, uma intenção) de 2009. Bj!