quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A arte de transpor.

Eu escrevo por necessidade. Tenho que esvaziar minha mente. Eu sempre pensei muito, formei muitas opiniões sobre as coisas e isso foi enxendo a represa da minha mente. Uma hora iria transbordar e eu iria surtar. Até que eu encontrei a escrita. Desde entao nao parei de escrever.
Eu escrevo para mim. Eu tenho problemas quanto à acentuação. Não sei escrever muito bem. Eu escrevo conforme os pensamento surge da minha mente. E eles vêm todo bagunçado. É assim que escrevo, sem organização. Eu me esforço para organizar as ideias e isso torna meus textos um pouco legiveis. Mas eu nao escrevo para ninguem. Escrevo para mim.
Quero daqui um tempo, quando estiver mais velho, entrar no meu blog e ver quais eram minhas ideias sobre tal assunto. Quero ver se mudei de opinião. Vai ser divertido.
Eu tenho um amigo que o batizei como meu padrinho cultura. Ele diversas vezes me deu o FolhaTeen para que eu faça algum artigo sobre algum assunto comentado em tal jornal. Eu estou pra fazer isso. Não vou fazer artigo, pq nao escrevo artigos. Eu escrevo pensamentos. Vou, entao, escrever sobre assuntos que me incomodaram!
Eu pretendo mudar minha postura quanto as coisas que falo. Não tenho curtido mais falar. Tudo que falo pros outros é descartado em breve. E eu nem sei se eles querem me ouvir. E escrever, aqui, é diferente. Lê quem quer e o que escrevo permanece salvo durante bom tempo.
Eu me preocupo muito com as coisas que falo - em breve irei abordar, aqui - pois são coisas que ninguem gosta de ouvir e que são palpites meus - talvez eu os mude daqui um tempo. Como: "o amor é efemero", "o pra sempre, sempre acaba" etc...
Eu quero encerrar esse pensamento dizendo que eu, assim como todos, nao tenho a verdade unica das coisas. Eu dou palpites. E como tudo, eu mudo! Eu mudo de opinião. Acho otimo antes do texto, nesse blog, vir a data. A minha opinião de hj pode nao ser a de amanha.

Um grande beijo na alma dos meus amigos: Tom, Gui, Daniel, Manuela, Tati, Marcelo, Zé; que fazem dos meus dias, dias melhores!
Como sei que esse blog nao faz muito sucesso, quero deixar um recado a todos: quando nós dizemos a uma pessoa o quanto amamos-a e ela menospreza é porque nao nos merece. Eu sinto pena da minha ultima namorada por ela ter jogado ao mundo um cara tão apaixonado e especial como eu! Tomara que nao se arrependa tarde demais...

Compareçam!

Um comentário:

Elisa no blog disse...

OI,
Não sei se vc vai ler este comentário. Me identifiquei com o que vc escreveu no início. Escrever é bom para mim também. Parece que ordena as coisas na minha cabeça. E ela vai se esvaziando depois que escrevo.
Mas no meu blog não escrevo sobre o que eu sinto e penso.
escrevo sobre o japão onde moro atualmente, sobre filhos, comida, etc...
Ficarei contente se vc der uma olhada.
Elisa