quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Barueri.

Time novo, rotina nova: vida nova!

Antes de começar de verdade, eu vi minha ultima publicação. E caramba: 3 meses! Quanta coisa aconteceu em 3 meses e eu deixei de expor aqui. Quanta coisa acontece em 3 meses. Mas esse espaço é para coisas atuais, e o que passou perdeu a vez aqui. Falaremos, entao, de Barueri.

Embora alguns ja saibam eu vim jogar aqui em Barueri. Depois de muitas bifurcações, muitas reflexões; vim parar aqui. E tá sendo muito bom. Não só pela experiencia de morar fora pela primeira vez, mas tmb por conhecer gente nova, conhecer tecnico novo, visão diferenciada do basquete, preparo fisico novo, enfim tudo novo.

Mudança me lembra abdicações que me lembrar tristezas, pois foi o que aconteceu tambem. Deixei em Santos queridissimos amigos, minha amada namorada, minha problematica (no bom e no mal sentido) familia, pessoas extremamente queridas que tiveram que se expremer em finais de semana. E como eles passam rapido... Não da tempo para nada.

Valores. Se todos pudessem ter a experiencia que eu to tendo talvez o mundo seria melhor. Como mudamos nossos valores, ou ainda, como damos valor às coisas que nao teriam importancia...
Percebi que precisamos nos abrir para o mundo para nos fecharmos em si e resgatarmos o que nos foi ensinado e educado. Sim! como tudo que meu pai e minha mae me ensinaram ao longo desses 18 anos incompletos é importante. Como eu posso em algum momento que eles me ensinavam te-los achados chatos?

Tive que sair para ver que lá dentro as coisas são boas!

É isso! Devo demorar alguns dias para postar de novo, mas assim que tiver meu notebook as publicações serão mais constantes. Prometo.

Um grande beijo na alma daqueles que me fizeram tão feliz: amigos, Bruna, familia.
Obrigado simplismente por existirem.

Nenhum comentário: