quarta-feira, 30 de junho de 2010

O tempo escorre pelas mãos.

Já cantava o Lulu: "Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir..."

Apesar do meu calendario ter sumido do quarto. Nunca pensei que ia sentir tanta falta daquele papel. Notei, agora, ao olhar a data, que hoje já é dia 30 de junho.

Tantas datas comemorativas passaram: meu aniversario, pascoa, aniversario da minha mae, aniversario de alguns queridos amigos, a festa junina. Passaram as férias. E muito importante a Carol volta amanha.

Observo que todas aqueles dias que tanto esperei e que se mostraram estar bem distantes chegaram, e passaram. Dá-me um certo medo, entao; e ao mesmo tempo me conforto de saber que o natal, o revellion, aniversarios de outras pessoas queridas, as ferias, o futuro que tanto planejo e o final de semana é logo amanha.

Quero sempre lembrar de nao me preocupar com coisas pequenas, de nao estressar e até nao levar a vida tão a serio. Pois passamos pela vida numa velocidade tao grande que só vale a pena ser feliz e fazer os outros felizes.

Por hoje é isso...

Um grande beijo a todos, e sinto uma saudade mto grande de casa e dos meus pais.

p.s.: Já penso se mandassemos nos Tempo?

Um comentário:

carolmaua disse...

aaah nem me fale sobre o tempo passar rapido.. isso me da tanto mas tanto medo que voce nao ideia.. mas pensaremos nos lados positivos mesmo.. SUA AMIGA MARAVILHOSA TA CHEGANDOOOOOOOOOO!!!