sábado, 26 de junho de 2010

Tentar outra vez.

Praticamente 4 meses atras foi postado o ultimo artigo. Nem imaginava onde estaria hoje, 26/06. Não que eu estou longe, ou em um lugar distante; mas estou em casa! E faz duas semanas que estou de ferias, que chegará ao seu final amanha, domingo.

Estou também numa estabilidade grande, ou melhor, me adaptei à vida nova.

Estou solteiro. Tentando encontrar com o João, e é essa busca que marca esses dias, esse periodo. Essas ferias de 15 dias foram, para mim, uma injeção de "ócio produtivo". Todas analises, reflexões e pensamentos que tinham me abandonado durante esses 5 meses que eu estava em Barueri vieram, agora, me visitar.

Essas idéias me trouxeram um presente maravilhoso: mostraram-me que eu estou no caminho errado, elas nao mostraram o certo; mas já é um bom começo. Estou caminhando por uma trilha de conceitos e valores errados.

Cheguei a conclusões muito profundas sobre o amor, o dinheiro, a vida e a sociedade em geral, que ao longo dos dias irei desenvolvendo cada assunto, por aqui. No momento, apenas faço um preambulo.

Toda essa reflexão me atinge diretamente pois me direciona prum caminho mais feliz. E adoraria que modificasse a vida de mais alguem.

Por ora, é isso. Me dispeço com um até logo.

Um grande beijo a todos.

Nenhum comentário: