terça-feira, 29 de junho de 2010

Rosa dos ventos.

Não pensem, os meu amigos, que a rosa dos ventos que vou falar é aquela da nossa tatoo. Desculpa, tem sim alguma coisa ligada: cada um tomou um rumo na vida, e vou falar do meu.

Mas que rumo?

Depois de mil pensamentos (que já foram mencionados aqui) e 15 dias de férias, voltei a Barueri. E me sinto como se nunca tivesse vindo pra cá, como se nunca tivesse ficado longe das pessoas que amo e de Santos. Sinto-me só.

A infelicidade da solidão gerou uma certa duvida sobre que rumo quero tomar na vida.

Um certa vez ouvi uma historinha mais ou menos assim: Se vc encontrar um cara perdido na rua e ele nao souber de onde veio, pra onde está indo, o que ele está fazendo na rua, sem saber ao menos quem ele é; vc acharia ele louco, correto? Entao me diga, quem vc é, da onde vc veio, pra onde está indo, o que vc está fezendo na Vida?

Essas perguntas tenho me feito. E a maioria das resposta que sugiro serem as respostas, me mostram que estou no caminho errado, jogando basquete...

Tenho um sonho. Quero me desprender das coisas materiais, viver em comunhão com a natureza, estudar bastante sobre filosofia e piscologia e transformar as pessoas, quem sabe atraves do basquete. Depois escrevo um artigo dizendo mais sobre isso.

É isso pessoal, tenho uma enorme vontade de abraçar todos os que leram; por mais estranho que pareça. Agora entendo qndo me disseram que Deus ama a todos. Eu amo quem está lendo.

Um grande beijo na alma de todos. E deixem-se fluir a inspiração...

Te amo, pai e mãe.

Um comentário:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Lindo post, familia é importante mesmo.
To seguindo!
Abraços