domingo, 27 de junho de 2010

Todo mundo espera alguma coisa num sabado a noite.

Salve, salve! Espero que todos estejam bem.

Acabo de chegar em casa, faz uma hora que o domingo começou e estou muito feliz. Encerrei meu sabado com chave de ouro.

Tenho quatro amigos que juntos formam uma banda, e hoje descobri que são fenomenais.

Sabado passado, 19, na festa junina do colégio o Matheus me convidou pro show que seria hoje. Eu hesitei. Eu fui um tonto. Não sei porque o hesito. Eu devo mto a esses mlks, quando eu ainda jogava pelo Inter e tinha os jogos no clube, eles sempre iam me prestigiar, sem hesito. Eu me arrependi pela minha falta de consideração, mas estou aqui humildimente pedindo desculpas.

O importante é que fui ao show. E a apresentação foi um presentaço pra mim. Além da banda ser maravilhosa, o Matheus, vocalista, me deixou mega feliz e admirado por ele. Eu o conheço há um bom tempo e somos bem amigos. Admiro-o desde sempre mas nao como agora. Numa de nossas conversar ele me contou que tem muita ocisa a dizer. E tem! Ele me disse tantas coisas durante o show. As musicas que eles cantaram já me eram bem conhecidas, mas eu nao as reconhecias. Isso é muito importante. A partir do show aquelas musicas se tornaram outras para mim. O Matheus tem uma pegada, uma forma e uma personalidade unica que fizeram com que aquelas musicas chegassem ao meu ouvido de uma outra forma, vieram-me na essencia. Tudo graças a interpretação do cara. A banda tem seu mérito pela bela atuação e harmonia mas esse meu amigo dá um up á musica.

Rogo tantas vibrações positivas e desejo tantas coisas boas para ele e para a banda (vitão, léo e marco) que com certeza serão pessoas de sucesso. Só espero que continuem tocando o coração das pessoas, porq assim como eu, outras pessoas foram tocadas. Vocês são ótimo. Parabéns. E muito obrigado pela viagem instropectiva que voces me levaram.

É isso aí, pessoal. Sejam todos muito felizes e ouçam a banda KASH. Ou esperem eles invadirem suas casas pela televisão.

Um beijo na alma de todos.

Um comentário:

carolmaua disse...

pena que nao fui nesse show dos meninos, mas que delicia que foi bom mesmo.. tenho certeza que ainda terei muitos os shows pela frente para ir prestigia-los e deixa-los invadir meu coracao tambem, como fizeram com todoss..