quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amanhã de manhã.

E ai, pessoal! Espero que todos estejam bem.

Por aqui as coisas andam bem. Apesar de já ser quinta-feira, a semana parece estar só começando, devo isso ao fato de amanha termos um compromisso e sabado, treino.

Amanha de manhã, bem cedinho: 7:00 horas. Já temos, nós atletas, que estar lá no ginásio pra um evento que acontecerá o dia todo, até as 16hrs. Esse evento é promovido pela gerencia de basquete aqui de Barueri e eles pretendem promover o basquete atraves de brincadeiras com a criançada. E como amanha é feriado (isso eu nao sabia. Não sei mais o que é feriado), eles usaram deste artificio para mobilizar a cidade, acho, que toda.

Amanha a noite eu digo como foram as coisas. Por enquanto tenho a sensação que será algo gratificante porem bem cansativo. Esperaremos.

Por hoje, é só.

Saudades de casa, do meu pai e da minha mae.

Beijo na alma.

AMEM!

Nenhum comentário: