quarta-feira, 14 de julho de 2010

No gueto.

Como esta? Espero que bem!

O titulo desse post é sugestivo, mas serei o mais direto que conseguir.

Já cantava Marcelo D2: "Vc quer sair do gueto, mas o mundo inteiro é o gueto. Vc quer fugir do gueto, mas a sua mente é o gueto"

Qndo ele diz que o mundo inteiro é o gueto, considerando a parte denotativa, não confere. Há mtas regiões que sao guetos. Guarujá, por exemplo, divide-se em guetos e partes agradeveis. Nós, aqui nos Regionais, estamos no gueto. E imagino que muitas outras delegações estejam nas partes altas. Perto da praia e os caramba.

E qndo ele diz que sua mente é o gueto, levando em consideração a parte conotativa, é verdade. Esteja onde for, eu nao vou me livrar dela nunca! E tive que vim pra esse gueto, para por o meu gueto interno em ordem, ou melhor: nesse gueto que me enfiaram, tenho revisto algumas ideias e conceitos que vao me ajudar a transformar o meu gueto particular em um lugar super agradavel, que todos poderao morar .

E quem sabe, assim, um dia, transformarei todos os guetos em lugares agradaveis. Tantos os conotativos, quantos os denotativos.

-

Escreverei melhor depois, porq o contexto nao é mto bom. O netbook é emprestado, nao enxergo o teclado, enfim...

-

Beijo na alma

AMEM

Nenhum comentário: