sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ora assim, ora daquele jeito / Corpo fechado

"Não haverá borboletas se a vida não passar por logas e silenciosas metarmofoses".
Rubem Alves

A lembrança que tenho do começo desse ano, quando ia para casa aos finais de semana, ou quando estava em momentos confortaveis em casa é que por mais momentos tristes que eu passe tudo faz com que eu cresça. Tenho certeza, naqueles momentos, de que saio na frente de mtas pessoas, até mais velhas do que eu, pela minha experiencia adquirida.

Porém, nos momentos tristes, a maioria - senao todos - em Barueri, penso que paga-se tão caro para ser experiente, para um dia se encontrar e descobrir a paz inteiror que nao sei se vale a pena tudo isso.

-

"Quando não há inimigos interiores, os inimigos exteriores nada podem contra você."
Provérbio Africano

Um dia eu chego lá!

-

Um grande beijo na alma de todos, e nao vejo a hora de ir pra santos, amanha!

Nenhum comentário: