sexta-feira, 9 de julho de 2010

NBB KIDS.

Novo Basquete Barueri KIDS.

E ai, pessoal, como estão??

Hoje, acordei 6:30 da manhã pra ir ao evento que tinha vos falado. Fui lá, ao ginásio José Correa, de peito aberto pra ver qual seria. E fui surpreendido.

Não sabia que levaria comigo grandes lições.

Depois de meia hora que cheguei, ocorreu a serimonia de abertura, e a Maria Helena quando pegou o microfone e pergunto àquela criançada se eles gostavam de basquete, e eles responderam: "SIIIIM!!!". E ela: "A gente gosta de muita coisa, quero saber se voces amam o basquete", a criançada: "SIIIIIIM!!!!" - disseram com mais entusiasmo ainda.

Aquele povo gritando que amava o basquete, foi como uma tapa na minha cara. Percebi que, porra eu exerço um esporte tão gostoso e que tem tantos amantes pelo mundo, eu nao posso tratar o basquetebol de qualquer jeito, eu tenho que trata-lo da melhor forma possivel. Pois me sinto, de certa forma, responsavel por todas aquelas crianças...

A partir daquele momento, me renovei. Vi o treino e o jogo de outra forma. Não quero esquecer nunca a intensidade do grito daquela meninada. Não posso esquecer, aquilo é renovador. Aquilo é o amor em sua essencia.

"Escolha um trabalho de que gostes, e não teras que trabalhar nem um dia na tua vida." Confucio.

Um grande beijo na alma de todos.

Nenhum comentário: