sábado, 3 de julho de 2010

Óculos Escuro.

Saudações! Espero que todos estejam bem, pois eu estou. Cheguei em casa, hoje, no meio da tarde. Fiquei super contente ao ver minha mae no carro, me esperando na rodoviaria.

-

Tenho pensado seriamente em comprar um óculos escuro. Como procuro economizar o maximo de dinheiro que consigo ainda nao o fiz. Talvez se os bons óculos fossem barato (e isso nao tem a ver com o preço dele e sim o quanto estou disposto a pagar) eu já teria adquirido um.

Vejo varios beneficios em ter um óculos escuros. Não há um prejuizo, senao o de gastar dinheiro, em te-los.

Hoje ao comprar a passagem do onibus para vir pra Santos fui abordado por um menina. Ela estava com mais duas e bem proximas a uma bancada. Eram da editora Abril. E a garota veio me entregar um panfleto - e eu com compaixão cedi. Avisou-me de um promoção que a editora estava fazendo. Eu estava com tanta pressa e nao prestava atenção ao que ela falava, só queria sair dali. Ela falando e eu arranjando uma maneira delicada de ir embora... O unico meio que encontrei, na hora, de sair foi atender todas as solicitações dela - o mais rapido possivel -, saciá-la e virar as costas. Foi o que aconteceu. Atendi todas as solicitações e dei todas informações pro cadastro que ela queria que eu fizesse. E vim embora com uma papel que me foi entregue.

Ao ver o que era, descobri que tinha feito um contrato de 18 meses, 70 reias por mes, e receberia 3 revistas da Abril.

O ponto que quero abordar nao é o da minha inocencia, mas digo que conseguiria me livrar daquela situação se tivesse um oculos escuro. Não seria indelicado em desviar da abordagem, seria indelicado quem tentasse invadir o mundo introspectivo que encontra-se alguem com seus oculos escuros.

Além de me fechar num mundo escuro, onde nem o Sol me atingi diretamente, o oculos imita uma mascara, e essas por sua vez permitem ao usuario fazer um personagem: fingir. Quantas pessoas fingem durmir usando os tais óculos. E quem já nao presenciou alguem tirando os oculos pra comprimentar sorridente alguem conhecido, sendo que segundos atras este estava casmurro, cara de poucos amigos.

Michael Jackson disse: "Porque uso óculos escuro? É porque não gosto de ter alguem dentro dos meus olhos, é uma maneira de guardar um pouquinho de mim."

Isso! Guardar-se para alguem que mereça nossa intimidade e exposição.

Amanhã mesmo devo comprar o meu. Se ele nao estiver muito caro.

Faça o mesmo, senão preserve-se um pouco mais sem óculos escuro mesmo. Hoje em dia, a preservação intimidade está escaça, por efeito, é uma qualidade fascinante!

-

Um beijo na alma de todos!

Nenhum comentário: